KCS IT no top 5 do Índice da Excelência

por em 21/02/2020

A KCS IT conquistou o 5º lugar entre as Grandes Empresas na participação no estudo “Índice da Excelência”, iniciativa que se destina a premiar as organizações que mais investem no desenvolvimento e satisfação dos seus colaboradores.

Os vencedores da iniciativa, que tem por objetivo analisar o clima organizacional e desenvolvimento do capital humano e é realizada pela Neves de Almeida | HR Consulting, em parceria com a Human Resources Portugal, a Executive Digest e o INDEG-ISCTE, foram conhecidos numa cerimónia realizada em Lisboa.

A inovação constante da KCS iT, associada à expansão no mercado de IT e a proximidade criada entre a organização e os seus 415 profissionais, encontram-se entre os principais fatores de diferenciação apontados à consultora.

A aposta da consultora no desenvolvimento de Talento encontra-se patente na recente abertura de um polo da KCS IT na Ilha Terceira, nos Açores, integrada no projeto “Terceira Tech Island”. Este visa o desenvolvimento de tecnologia para o mercado nacional e internacional em regime de nearshore e tem como objetivo potenciar uma reconversão de carreiras para a tecnologia, orientada para desempregados e jovens que estão a entrar no mercado de trabalho.

 

Notícias Relacionadas