KCS IT estabelece parceria com a ISDI CRM

por em 25/01/2021

A KCS IT firmou uma parceria com a Salesforce Training Provider (SFTP) ISDI CRM, passando a dispor de novos cursos associados a esta tecnologia e oferecer soluções Salesforce a todos os clientes e interessados. Para a ISDI CRM, esta é a possibilidade de fornecer pela primeira vez cursos em língua portuguesa.

As vantagens desta parceria para a KCS IT apresentam-se em quatro vertentes, no sentido de aumentar o pipeline de oportunidades, criar receita na área da Formação, melhorar a retenção de consultores e realizar formação interna com materiais e recursos oficiais.

A KCS IT passa a contar com capacidades acrescidas na área da Formação tanto para colaboradores como a clientes ou até a pessoas individuais. Estes cursos permitem enriquecer empresas e profissionais através de formações Salesforce que melhorem as capacidades técnicas e de negócio das equipas e, consequentemente, a competitividade das organizações. As formações vão decorrer online ou também presencialmente no novo centro de formação em Lisboa.

Segundo Tiago Farinha, Diretor Geral da KCS IT, “Esta é uma parceria que potencia a oferta da KCS iT, que vai permitir acrescer valor a clientes e melhorar as qualificações em Salesforce de muitos profissionais em Portugal e não só. Através da mesma, existe, pela primeira vez, a oportunidade de oferecer formações em português. Esta oferta chega assim a um maior número de pessoas e de empresas. Acreditamos que este é apenas o início de uma parceria que se irá expandir no futuro para além da formação Salesforce”.

Jorge Villabona, diretor general de ISDI CRM explica que “este acordo tem como objetivo desenvolver os conhecimentos de profissionais e empresas de Salesforce em Portugal, e assim reduzir a diferença entre oferta e procura de talento nesta tecnologia. A iniciativa enquadra-se no projeto internacional da ISDI CRM,  official training provider de Salesforce na EMEA e LATAM, que visa dotar profissionais das competências necessárias para tirarem o melhor aproveitamento da tecnologia de CRM líder do mercado.”

Notícias Relacionadas