KCS iT com nova identidade e oferta alargada

por em 02/12/2020

A KCS iT antecipa-se aos desafios sentidos pelas empresas no contexto atual e reorganiza a sua oferta de serviços. A aposta na Inovação e na sustentabilidade surge como resposta à procura de soluções digitais e novas necessidades de conexão.

A KCS IT implementa neste final de ano uma reorganização da sua oferta, a par da criação de uma nova imagem e assinatura de marca - Konectamos. Unimos. Komunicamos. É realizada uma aposta séria em Inovação com o lançamento de uma infraestrutura I&D na Ilha Terceira (Açores). Está já a responder às necessidades das empresas com propostas diferenciadoras numa fase desafiante de Transição Digital. A procura acrescida de serviços da “KCS International” neste ano desencadeou também o redobrar de investimento na área Nearshore.

A KCS iT oferece hoje um conjunto multifacetado de Serviços que passam pelo Outsourcing, Team as a Service, Project & Portfolio Management, Salesforce, pela unidade Key Services (dedicada aos negócios digitais) e Nearshore, desenvolvidos com parcerias de peso com a Microsoft, Esri, Salesforce e SAP. Ao mesmo tempo, integra eixos de Inovação, apoiando o Prémio K.Tech, dirigido a projetos relacionados com novas tecnologias de informação e com a sua implementação em áreas de negócios tradicionais, e Formação, apoiado o desenvolvimento de competências e know-how através de formações que promovam o conhecimento e talento, fortalecendo o desenvolvimento profissional e pessoal das equipas e consequentemente a produtividade e melhoria organizacional. Esta diversidade de oferta reflete-se num vasto leque de clientes, originários de diferentes setores e indústrias.

O ano de 2020 foi marcado pela evolução do R&D Center da KCS iT dos Açores, que está já a desenvolver projetos com um foco na sustentabilidade: o CEPAD, desenvolvido maioritariamente com tecnologias opensource e tirando partido da parceria da consultora com a Microsoft, e o CETAPP, ainda em fase de investigação, estando a ser equacionada a colaboração da KCS iT com universidades e parceiros locais. O Nearshore surgiu como uma oportunidade face aos estímulos sentidos este ano, nomeadamente o espectável aumento da procura por este tipo de serviços em Portugal.

…..

Notícias Relacionadas