HIQ Consulting agora é MoOngy

por em 07/05/2021

O 15º aniversário da HIQ Consulting foi celebrado com a reinvenção da sua identidade, sendo operada a mudança de nome para MoOngy. A KCS iT é uma marca do grupo, imersa no mercado de Inovação e Tecnologia desde maior 2008. 

A mudança faz parte do processo de modernização do grupo internacional de Engenharia e TI iniciado internamente em 2020 e representa um passo em frente na sua história. 

A nova identidade reflete a vontade do grupo de ter uma redobrada ação no mercado, acompanhando as tendências de Inovação do presente e, sobretudo, do futuro. Esta convicção está bem patente na nova assinatura: “Minds on the move”. A organização e as atividades das empresas que integram o agora grupo MoOngy mantém-se sem alteração face ao rebranding.

 

Como efeito do processo de modernização interna e do lançamento da nova identidade, a MoOngy inaugurou uma nova sede nacional a 3 de maio. Situada na Rua Sousa Martins, nº10, Lisboa (em Picoas), tem sete pisos nos quais se incluem um auditório com capacidade para cerca de 80 pessoas, 11 salas de reuniões de curta duração, 5 salas para reuniões presenciais, 4 salas para reuniões online, 1 centro de exames, 3 salas técnicas de formação, 1 posto médico, 2 áreas para refeição, receção, zonas lounge para lazer e um deck exterior. A preparação do edifício seguiu uma linha de sustentabilidade, estando nele incluídas as suas melhores práticas. Foi planeada para efetivar o programa de Smart Working do grupo, que concilia trabalho remoto e presencial com vista a proporcionar condições favoráveis de work-life balance aos colaboradores e a melhor qualidade de serviço aos clientes. O conceito do escritório tem como base a cultura portuguesa, sendo que praticamente todos os materiais e decoração têm motivos nacionais e visam homenagear a força de um grupo que nasceu em Portugal em 2005 e se internacionalizou poucos anos depois. Neste edíficio localizam-se o novos escritórios da KCS iT de Lisboa. 

Notícias Relacionadas