Política de Qualidade
Apresentando-se com uma equipa inovadora e ágil, a KCSIT é uma empresa na área da consultoria tecnológica que oferece aos seus clientes profissionais dedicados, especializados e capazes de elevar todo e qualquer projeto ao topo. Por conseguinte, reconhece a Qualidade como um fator primordial para o desenvolvimento estratégico e sustentado da empresa, comprometendo-se a desenvolver, manter e melhorar o seu Sistema de Gestão da Qualidade, de modo a:
- Garantir a transparência da informação e o respeito mútuo das relações que estabelece com as partes interessadas;
- Identificar e satisfazer as necessidades dos Clientes prestando um serviço de excelência, promovendo a criação de valor junto dos seus clientes e restantes partes interessadas;
- Melhorar continuamente o sistema de gestão, a qualidade dos serviços e o funcionamento dos processos, de modo a promover um aumento de eficácia e rentabilidade, um aumento de competitividade e um aumento da satisfação e fidelização dos clientes;
- Promover um ambiente favorável para o trabalho de equipa, assim como a sensibilização de todos os seus colaboradores para o seu envolvimento com o SGQ;
- Manter um sistema de gestão da qualidade, segundo os requisitos da norma ISO9001, em cumprimento com a legislação aplicável e requisitos contratuais.
Deste modo, a implementação e manutenção de um sistema de gestão da qualidade constitui uma ferramenta para a evolução da atividade da empresa, de modo a concretizar os objetivos e metas definidos anualmente.
Lisboa, 1 fevereiro de 2023