KCS IT regista recorde de faturação em 2022

por em 30/03/2023

A KCS IT registou um resultado recorde para 2022 com uma faturação de 21 milhões de euros e com uma equipa composta por 416 profissionais. Superar os 22 milhões, chegar aos 435 colaboradores são objetivos estabelecidos para 2023, continuando a sua aposta na diversificação da oferta em consultoria e na sua estratégia global.

“Atingimos a nossa faturação anual recorde o ano passado, o que demonstra a forma como nos apresentamos às exigências do mercado. Somos uma empresa inovadora orientada para a criação de valor para os nossos clientes e consultores, com equipas especializadas e multi-facetadas e que revelam a sua capacidade de adaptação aos desafios propostos. Queremos assegurar que entregamos as melhores soluções aos nossos clientes e sabemos que a chave para o nosso sucesso é continuarmos a trabalhar para continuarmos a chegar cada vez mais longe., aponta o Diretor Geral da KCS IT, Tiago Farinha. 

Adicionalmente a tecnológica foi premiada pelo estudo Índice da Excelência, garantindo a 4ª posição no segmento Grandes Empresas, de entre mais de 120 entidades que participaram. Este prémio reflete a aposta contínua que faz na valorização dos seus profissionais sendo que, em 2022 a equipa realizou mais de 10 mil horas de formação e um total de cerca de 770 trainees que beneficiaram de cursos e certificações providenciados pelo Training.

Uma das grandes apostas da KCS iT é também o eixo da Responsabilidade Social e Corporativa e o comprometimento da tecnológica com diferentes parceiros. A criação de um programa de capacitação para refugiados com a coparticipação do Conselho Português de Refugiados (CPR) e o apoio ao programa “Golfinhos do Tejo”em parceria com a ANP/WWF através de uma série de ações de voluntariado, formação e investimento são algumas das iniciativas que se enquadram  no Programa de CSR da KCS IT e que reforçam as ações da marca que conciliam inovaçãosustentabilidade

Notícias Relacionadas