KCS IT no Top 5 no Índice da Excelência

por em 03/03/2023

A KCS IT conquistou o 4º lugar no estudo “Índice da Excelência”, organizado pela Neves de Almeida | HR Consulting e em parceria com o ISCTE Executive Education.

A tecnológica ficou incluída na categoria de Grandes Empresas, uma iniciativa que se destina a premiar e promover as empresas com melhor cultura organizacional.

Esta iniciativa contou com a participação de cerca de 120 empresas nacionais, maioritariamente PME e a análise feita aos resultados obtidos anualmente, têm-se revelado uma ferramenta de gestão importante na compreensão das organizações e a relação que estas têm com os seus colaboradores.

A dinâmica organizacional, as práticas de integração e de liderança, o clima de trabalho e a gestão das pessoas são algumas das áreas em destaque no estudo e que permitiram que a KCS IT garantisse o nível de excelência.

A premiação contínua da KCS IT neste estudo, demonstra todo o investimento que tem vindo a ser feito no capital humano, sobretudo com uma aposta clara na formação e valorização dos mesmos.

O nosso obrigado a todos os que fazem parte desta vitória. Estamos de parabéns!

Notícias Relacionadas