KCS IT International passa a KCS IT Global e oferece soluções de âmbito tecnológico a clientes em qualquer parte do mundo. Mudança visa responder a novas exigências no mercado e ambiente globalizado, tendo em vista a consolidação do crescimento da empresa.
A divisão internacional da KCS IT evoluiu e passou a designar-se KCS IT Global, encontrando-se capacitada para responder à procura de qualquer serviço, em qualquer fuso horário e país do mundo. Esta é uma mudança com o objetivo de responder aos desafios atuais, orientada para empresas que necessitam de experts em várias latitudes, colaborar com profissionais que querem viver em diferentes países e preparar profissionais para uma realidade de trabalho global.
O foco da equipa – antes conhecida como KCS IT International – deixa de ser apenas desenvolver projetos de outsourcing para clientes localizados num número reduzido de mercados. Agora “Global”, projeta-se para conectar profissionais a empresas que necessitem de desenvolvimento tecnológico e oferecer soluções a desafios globais em qualquer lugar, remota ou presencialmente, com atuação no horário do cliente final.
Como explica Bruno Rosário, Diretor Executivo da KCS IT, “os últimos anos foram de crescimento da equipa da KCS IT, no sentido de garantir uma resposta global a desafios em geografias diversificadas. Realizámos um esforço conjunto de vários pilares fundamentais da empresa como talento e qualidade de serviço – na procura pelo crescimento sustentado perspetivado para esta vertente do negócio. Num contexto interconectado e de novas exigências, contar com um parceiro com experiência e know-how na entrega de soluções globais revela-se fundamental. Acreditamos que vamos continuar a oferecer inovação aos nossos Clientes, tornando as suas operações mais eficazes e seguras num ambiente mais complexo, onde quer que estes estejam”.
A KCS IT conta com clientes em quatro continentes e em diversos países – Alemanha, África do Sul, Áustria, Bélgica, Espanha, EUA, França, Holanda, Luxemburgo, México, Reino Unido e Singapura – e em variados setores como saúde, banca, logística e instituições governamentais A estes é dada resposta através de uma equipa sénior – com uma média de 7 anos de experiência – de mais de 70 consultores em vários fusos horários em Portugal, Espanha, Brasil, Argentina, Colômbia, Uruguai, México, EUA, Turquia, Paquistão e Índia.
O modelo de trabalho passa pelo outsourcing e pelo Team as a Service, consoante as necessidades de cada cliente, com uma equipa focada em desenvolvimento. Nas competências da equipa KCS IT inclui-se a utilização de tecnologias como .net, Java, Go, Devops, Cybersecurity e Salesforce.
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