Política da Qualidade

A KCS iT é uma empresa de serviços de consultoria, outsourcing e formação, presente na área dos Sistemas da Informação, especialista na Gestão Profissionalizada de Projetos.
Empenhada na Inovação, a KCS iT está orientada para a criação de um verdadeiro valor para os seus Clientes e Colaboradores. O nosso objetivo é criar valor a todas as entidades que interagem com a KCS iT.
Para a concretização deste compromisso, é condição fundamental continuar a garantir:
• A satisfação do cliente como preocupação central, promovendo a criação de valor junto dos nossos clientes e restantes partes interessadas;
• Alinhamento e foco permanente com a visão e missão da empresa;
• Simplificação e Otimização continua dos processos tendo como objetivo a melhoria contínua da organização;
• Envolvimento e qualificação dos nossos colaboradores na melhoria dos serviços prestados ao cliente;
• O cumprimento na íntegra de todos os requisitos tanto regulamentares como legais, assim como outros requisitos assumidos com os nossos clientes e todos os envolvidos.
Assim a Administração solicita a cada colaborador e partes interessadas, no âmbito das suas funções, que considere esta cultura da Qualidade como prioridade e a integre, como principio básico, no desempenho das suas atividades, possibilitando assim a melhoria continua e a prestação de um serviço de excelência.